🙏 Impossível evoluir sem começar pelo autoconhecimento

🙏 Impossível evoluir sem começar pelo autoconhecimento

Ao começar tomar consciência de sua vida, seus atos, do momento presente, você vai perceber o quão humano e falho você é. E ao investigar seu íntimo, vai ver que sente inveja de coisas que não imaginava que tem pensamentos negativos, que sente ciúmes, mas reprime tudo isso e tenta jogar para debaixo do tapete.

 É nessa hora que você a curar as suas sombras. Sim, é identificando-as!

 É o processo mais doloroso e por isso estamos nesta dimensão, neste planeta. Ao contrário do que ouvimos é normal sentirmos tristes, deprimidos, sozinho e perdidos.

 Ao tomar consciência disso é que realmente acordamos e começamos a buscar direção, saídas, e partimos do estado atual para um estado desejado, que talvez não saibamos de fato qual é, mas sentimos que está faltando algo e a busca só começou. Uma busca incansável e impossível da família, amigos, marido, esposa, aceitarem, pois se muitas das vezes nem nós sabemos o que estamos buscando como o outro vai entender. Uma busca da alma, interior falando e incomodando o corpo para olhar para dentro e mergulhar em si. Até chegar ao fundo e entender porque todo lugar que era bom já não é mais, as companhias são as melhores possíveis mas também não preenche na verdade nada esta bom!

Você vai perder amigos, pois vai perceber que eles não estão na mesma vibração e a distancia se tornará inevitável.

Vai ver que prefere ficar sozinho ao se cercar de pessoas que não agregam em nada. A partir desta decisão consciente você começa a ser atraído para atividades e lugares que jamais teria imaginado ir, e conhecer pessoas que jamais tinha se identificado antes. Muitos dias você vai pensar e sentir que sua vida está fora de seu controle e isso irá mexer na sua fisiologia vai mexer na zona de conforto. Vai estar irreconhecível!

E quando suas expectativas já não existirem mais em seu interior, perceberá que verdadeiramente está feliz, uma felicidade jamais experimentada fora do padrão ensinado por isso houve um desconforto na descoberta, mas agora você é natural nada é forçado.

Você tem a visão neste nível que tudo começou a mudar e se encaixar e cada e todos os dias você é uma pessoa melhor, não melhor do que ninguém. Melhor que você mesmo porque sua mente inconsciente e consciente entendeu que o ser humano é um processo e não um produto que não pode ser mudado.

O universo responde essa energia e atitudes e naturalmente você começa a viver a vida que sempre sonhou, então em um determinado momento você para de pedir, e só agradece por tudo… e finalmente passa para outro nível de consciência.

 

– André Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário