🙏 O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

 28 caminhos mágicos que parecem saídos de contos de fada          

                              O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

 

O CAMINHO INFINITO NA PRÁTICA é um site dedicado àqueles que estudam os princípios e a mensagem estabelecidos por Joel S. Goldsmith nas obras do Caminho Infinito. É destinado exclusivamente para o uso dos alunos.

Por favor note que este site não é oficial e não é de forma alguma uma tentativa de organizar o Caminho Infinito. A única intenção deste site é estabelecer um lugar central onde os estudantes da língua portuguesa que estudam os escritos de Joel possam encontrar os textos e áudios das aulas no Canal do Youtube.

Com o intuito facilitar a Presença de Deus que está dentro de nós convivendo em uma Sociedade que está constantemente tentando fazer de você outra coisa é a maior REALIZAÇÃO. Aqueles que tiveram a EXPERIÊNCIA de Deus não serão capazes de descrevê-la para os outros, mas sem dúvida dirão que Deus é diferente de tudo o que esperavam. Eu mesmo poderia contar a vocês alguns modos pelos quais tive vislumbres de Deus, porém o meu relato seria incompleto e imperfeito, por eu não saberia como explicar a Plenitude.

A Plenitude apresenta-se a nós de certa forma, num dia, e de forma diferente, em outro. É um maná escondido diário que cai dos Céus. Por esta razão a EXPERIÊNCIA de Deus, o EU-SOU é diária e o Caminho É Infinito.

Você precisa de um contato com sua Alma.

O Caminho Infinito existe para ajudá-lo a alcançar esse contato com sua alma. O Caminho Infinito não possui uma organização apenas é uma ferramenta que existe para ajudá-lo o tempo necessário a fim de faça o contato.

Quando você tiver alcançado, você não precisa de nada.
Você tem tudo.
Você tem acesso à sua própria Alma e essa Alma é Deus.

Esta mensagem do “O Caminho Infinito” deve ser vivida.

Qualquer que seja o grau de Luz que produz em sua vida, fará com que aqueles que estão prontos para isso possam discerni-la em você e venham a você por alguma coisa que você tenha. Então você pode compartilhar posts, livros, gravações vídeos ou artigos mensais; você pode transmitir o que você sabe, mas apenas para aqueles que o procuram.

Você pode tentar dar esse Ensinamento para sua mãe ou pai, para seu filho, para sua irmã ou irmão, para seu marido ou esposa, ou para algum outro parente. Porém isso não os ajudará.

Por mais que você gostaria de levar seus amigos e familiares para os Céus com você, isso não pode ser feito. Eles não podem aceitá-lo até que estejam prontos para isso, então é melhor deixá-los chegarem até você, e então compartilhar com eles a Luz que você recebeu.

“No Caminho Infinito” não fazemos propaganda e, no entanto, a palavra desta mensagem tem percorrido o mundo com o seu próprio poder. Nos vários anos do “O Caminho Infinito”, nunca houve um apelo por fundos de financiamento.

Ninguém foi solicitado por uma contribuição. Por quê?

O Espírito de Deus que nos deu esta mensagem financiou-a, e tudo veio através de maneiras normais e naturais ou de formas voluntárias.

Então é com você.

Esta mensagem irá apoiá-lo e sustentá-lo, fisicamente, mentalmente, moralmente e financeiramente.

Você não terá que pedir dinheiro.

Você não terá que pleitear por isso.

Você não terá que dizer a ninguém que é seu dever ajudá-lo.

Não, a Luz que você É, fará tudo isso por você e abençoará todos os que entrarem em sua esfera.

O Caminho Infinito é uma mensagem de Cura.

Esta mensagem traz cura a todos aqueles que são receptivos e sensíveis a ela, e como todos estão buscando cura, ela deve se espalhar na proporção em que você for capaz de ser a Luz, e você é capaz de ser essa Luz em proporção à quantidade de tempo e esforço que você dá à comunhão.

Essa é a medida da sua Gratidão.

Eu não procuro nada de homem algum; eu e meu pai somos um, e eu recebo tudo o que preciso porque. . . “Meu Pai sabe que eu preciso destas coisas, é Seu bom prazer dar-me o Reino.” Portanto, eu não busco nada de ninguém, exceto o privilégio de compartilhar a Graça de Deus. Eu já tenho tudo, portanto só rezo – a oportunidade de compartilhar aquilo que o Pai me deu.

Joel Goldsmith 

A iluminação dissolve todos os laços materiais e une os homens com as cadeias de ouro da compreensão espiritual; reconhece apenas a liderança do Cristo; não tem ritual ou regra, mas o divino e impessoal Amor universal; nenhuma outra adoração que a Chama interior que é acesa no santuário do Espírito. Esta união é o estado livre de fraternidade espiritual. A única restrição é a disciplina da Alma, portanto, conhecemos a liberdade sem licença; somos um universo unido sem limites físicos; um serviço divino a Deus sem cerimônia ou credo. O iluminado caminha sem medo – pela Graça.

Autor desconhecido – 1937

Nenhum comentário:

Postar um comentário