🙏 Separação e Integração

                                                     🙏 Separação e Integração 


A palavra-chave da Velha Realidade era separação. A separação tem sido o tema da consciência na Terra há milhares de anos. Temos separadas em tribos, então os países e impérios. Nós separamos, ou divididos, nós mesmos por raça, sexo e religião. 

Temos ainda separados nossa própria consciência ainda mais de sua fonte, focando-o firmemente no mundo externo e longe da luz interior. Intuição e os aspectos internos dos cinco sentidos têm sido largamente ignorado, a fim de concentrar-se no jogo da vida, e o plano de jogo tem girado em torno de separação. 

Temos ainda sido separado dos registros de nossas experiências ao longo dos milênios incontáveis antes da atual história, gravada. Neste mundo materialmente com foco de separação, nós nem mesmo sabemos quem somos como uma raça humana, de onde viemos, ou como chegamos a estar vivendo em um presente pequeno planeta dentro da vastidão do universo. 

A mudança, no entanto, permite que a raça humana para zarpar na direção de integração, onde vamos encontrar respostas para estas e muitas perguntas vitais. 

O tema universal jogando fora na Terra hoje está mudando de um de separação a uma das integração interior. Integração, basicamente, significa que as pessoas aprender a se amar e como amar os outros. 

Integração invoca um sentido de totalidade. Um auto integrado já não tem as partes opostas que promovem as tensões internas que promovam uma falta de amor-próprio e auto-aceitação. Quando as pessoas amar e aceitar a si mesmos, eles podem amar e aceitar os outros incondicionalmente. Isso abre a porta para o desenvolvimento de um sentido interno da conexão de toda a vida. Outras pessoas podem então ser visto simplesmente como outras expressões do mesmo Ser Infinito fundamental. 

Todas as pessoas são vistas como um só, com o universo dentro de si, e não algo separado que está fora de si. 

Os opostos que ainda existem em um mundo de integração - os pólos opostos de uma bateria, o sexo oposto, os lados opostos de uma moeda; mas estes todos se complementam em vez de causar uma sensação de divisão. 

Como o nosso sentido de integração interna continua a desenvolver durante todo o turno *, vamos descobrir que nossos compartimentos anteriormente separadas de consciência começam a se unir. Os subconsciente, consciente e superconsciente só tem que funcionar separadamente durante períodos em que a questão da separação está sendo explorado. Intuição e telepatia consciente, por exemplo, irá tornar-se progressivamente mais fácil de desenvolver. 

A integração é um ponto de vista. Com ele, você vê a vida como uma variedade harmoniosa e complementar de pensamento, sentimento e ação. Com ele, sua vida se desenrola constantemente como uma verdadeira sinfonia de seu próprio propósito, espiritualmente planejada, como uma dança de significado e sincronicidade com todos em sua vida. 


* Livro Owen Waters, The Shift: A revolução na consciência humana, já está disponível para download imediato em: 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário