🙏 Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo Física Quântica

 

 

🙏 Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo Física Quântica

 

Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo Física Quântica e ninguém entendeu, essa declaração nesse artigo poderia provocar até a minha possível morte por heresia. Muitos na época e atravessando milênios até agora, e esse texto estará ainda a frente de qualquer época.

Jesus falava do Reino Atômico o Reino de Deus no Átomo ou no interior de um Átomo.

Essas declarações por quem nunca fez uma pesquisa sobre o assunto, preso a paradigmas religiosos ou crenças dificilmente poderá assimilar, tanto a esse texto quanto ao que Jesus ensinou para nós.

A HISTÓRIA ESCONDIDA POR MENTES DOGMÁTICAS

É necessário você mesmo fazer uma pesquisa longa e detalhada investigativa. Porém é dedutível que na época as pessoas não estavam preparadas para tal compreensão. Basta ver diversas aberrações feitas em nome da religião, para sufocar e tentar desviar a própria história da humanidade.

Há vários exemplos disso: Inquisição > Queima da Biblioteca de Alexandria > Domínio Religioso > Guerras “Santas” > Concílio de Niceia > Manipulação por Copistas > Constantino > Império Romano e etc…

Eu poderia citar uma lista gigantesca. Antes de que duvides disso, lanço para você uma questão prática reflexiva:

EXERCÍCIO DE REFLEXÃO LÓGICA:

Vamos fazer um exercício agora:

Pensa no pior livro que você leu. Lembra dele?

Agora pergunto a você:

Por pior que seja o livro que você leu, esse livro deveria ser queimado? Extinto da humanidade?

Fizeram isso com esse livro? Não fizeram certo!

Então porque fizeram com livros na antiguidade, que contavam histórias da humanidade naquela época fizeram? Isso é explicitamente entendível que a RELIGIOSIDADE É TIRANA por natureza sedenta de PODER.

É tão claro isso quanto o sol de verão! Se naquela época a religião decidia ou rotulava tal livro como heresia, a mesma agiu sempre pelo PODER e para continuar manipulando a humanidade NADA ALÉM DISSO.

O interesse sempre foi PODER. E eles sabiam que o conhecimento é PODER.

É inadmissível diante da lucidez, a religião controlar, filtrar ou manipular o que o ser humano deve aprender e historicamente isso é visível e impossível negar tal fato.

O foco desse artigo não é atacar a religião e nem provocar discussão religiosa. Trago esse fato a tona para juntos alcançarmos um nível superior de compreensão. Tudo é cientificamente comprovado, Jesus não era servo da religiosidade.

JESUS ENSINOU O REINO ATÔMICO

Basta aprofundar uma investigação de longa data, para chegar a essa conclusão, do que hoje em dia é conhecido como Física Quântica também Mecânica Quântica, ciências práticas reveladoras do conhecido como Reino de Deus.

O Reino de Deus existe e está em nós e em todos os lugares ao mesmo tempo, porque TUDO é uma onda só, provinda do que é conhecido e provado como Vácuo Quântico pela ciência.

Isso mesmo enquanto a religião ensina e manipula um reino distante para seus adeptos, algo que é um sacrifício alcançar.

O Reino do Criador está em nós ou seja Deus está em nós e nós estamos em Deus.

São declarações complexas de explicar em um artigo só, por preguiça ou qualquer desculpa, muitos poderão desistir de ler. O que está escrito aqui é para quem tem disposição de chegar na LUZ.

VAMOS PARA AS ANTIGAS E SAGRADAS ESCRITURAS.

Em uma conversa com os seguidores de Jesus e a resposta de Jesus:

Seus seguidores disseram-lhe: “Quando virá o reino?”
“Não virá quando se espera por ele. Não se dirá: ‘Vejam, aqui está ele’ ou ‘Vejam, ali está ele’. O reino do pai está espalhado pela terra, e as pessoas não o vêem”.

DUPLA FENDA

Se você estudar na prática e buscar saber da experiência da Dupla Fenda realizada por cientistas, experiência que você mesmo pode fazer em casa. Compreenderá o que é um átomo, um elétron, uma partícula e como ela se comporta, até se aprofundar em saber que ela possui consciência. Isso mesmo: Uma partícula possui consciência. Você compreende essa declaração? Caso não por favor leia novamente ou busque pesquisar.

Jesus disse: “Que aquele que procura não deixe de procurar até que encontre. Quando encontrar, ficará perturbado. Quando estiver perturbado, ficará maravilhado e dominará tudo”.

Nesse video abaixo você pode ter uma ideia de como é essa experiência de forma animada e ilustrativa.

Veja o vídeo aqui

PERTURBAÇÃO

A Perturbação ao qual se refere Jesus é o processo de expansão de consciência, quando se descobre que Deus está em nós e nós em Deus. O Reino de Deus está em ti e você nele e é agora, não é um local onde você procura ou se espera, não é necessário ir a um templo “buscar a deus” como alguns dizem.

Maravilhado é o que conhece quando se alcança a Iluminação Espiritual Lúcida. O domínio de tudo é o que o sistema religioso não quer que você descubra e foi o motivo de todas as formas que fizeram para manipular a história e até esconder o que Jesus ensinava. A verdadeira relação com Deus.

Já fomos advertidos para não ter fé em homens: nunca deixe-se doutrinar por pessoas ignorantes, de má índole, que você não conhece direito, que têm algum interesse em te vender algo (inclusive ideias), o melhor mesmo seria você aprender a pensar sem ser doutrinado: ser indomável, livre. Um livre pensador. Inclusive sobre assuntos espirituais.

Jesus sempre ensinou a buscar a Deus dentro de você e nunca fora!

Jesus disse: “Se seus lideres lhes dizem: ‘Vejam, o reino está no céu’, então os pássaros do céu os precederão. Se lhes dizem: ‘Está no mar’, então o peixe os precederá. Antes, o reino está dentro de vocês e está fora de vocês”.
“Quando vocês se conhecerem, então serão conhecidos, e compreenderão que são filhos do pai vivo. Mas se não se conhecem, então vivem na pobreza e são a pobreza”.

NÃO EXISTE MATÉRIA. NÃO EXISTE MUNDO MATERIAL NEM CARNAL.

Até esse ponto você pode estar pensando que eu enlouqueci ou de onde eu tirei isso. Tudo que está escrito aqui é provado pela ciência são fatos, e contra fatos não há argumentos nem julgamentos.

É complexo de explicar isso, é preciso você persistir em se elevar e expandir sua consciência para compreender isso facilmente, porém recomendo, não desista! Persista!

O que você enxerga como matéria na realidade não existe e é provado pela Física Quântica.

Se você pegar um microscópio quântico, e colocar na testa de alguém, dar zoom, você verá tecidos, depois células, moléculas, e continuar dando zoom, chegará nos átomos, e nos nêutrons, quarks e etc. Sim você só verá energia, uma onda de energia nessa pessoa que você colocou o microscópio. Se repetir essa experiência com a pessoa do lado ocorrerá a mesma coisa, e você chegará na mesma energia. Agora entre duas pessoas, onde você pensa que é um espaço vazio e ar? Se der zoom com o mesmo microscópio verá a mesma energia, a mesma onda de energia.

Portanto pode fazer isso com qualquer objeto: Parede, cadeira, o que você imagina que é tocável ou intocável, tudo é uma onda só.

DE ONDE EMERGE ESSA ENERGIA?

Do que hoje é conhecido como Vácuo Quântico < Veja que é escrito em letras maiúsculas. O Vácuo Quântico é a fonte criadora dessa energia, criador dos átomos. Tudo vem DELE.

VÁCUO QUÂNTICO

É um oceano infinito de energia onde emerge tudo! Pouco divulgado e não assumido publicamente, poucas pessoas sabem disso e não há interesse nenhum em divulgá-lo, porque no momento em que se sabe e se compreende isso, todo problema da humanidade estará resolvido. O poder que há nessa declaração é incomensurável. Tudo emerge do Vácuo Quântico e lá não é matéria, tudo é onda, tudo está conectado.

”Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra?”

PORQUE VOCÊ CONSEGUE TOCAR NOS OBJETOS?

“Jesus disse: Eu sou a luz que está acima deles todos. Eu sou o todo: o todo saiu de mim e o todo se reuniu a mim. Rachai uma madeira: eu estou ali. Levantai uma pedra e me achareis”.

Estou me esforçando para explicar de forma bem simples e didática, por favor continuo lhe recomendando persistir em entender e melhor: Pesquisar, Investigar.

Nunca ouviu falar em que há energias que se atraem e se repelem? Os objetos são só uma informação, uma convenção mental.

Um átomo está sempre vibrando, um próton muda de estado 11 vezes depois volta a ser próton novamente e ele faz isso o tempo todo, muda de estado, volta a ser próton de novo, vira outra coisa e volta de novo sempre.

Basta baixar a vibração para que seu cérebro assimile um determinado objeto.

Você sabe que uma coisa é de metal, plástico, madeira. Porque isso é uma organização molecular, só isso. O que diz que uma coisa ou outra coisa é só a velocidade da frequência. É só uma informação assimilada pela sua mente.

Vamos pensar mais elevado: O que diferencia o Universo todo? A velocidade. A energia é a mesma, a onda é a mesma, só isso.

Jesus disse: “A pessoa na velhice não hesitará em perguntar a uma criancinha de sete dias sobre o lugar da vida, e essa pessoa viverá. Pois muitos dos primeiros serão os últimos e se tornarão um só”.

ENTRELAÇAMENTO QUÂNTICO

Só nessas palavras de Jesus, não importando o (lugar/idade) ou (espaço/tempo) a energia nunca morre. Já foi estudado isso por físicos e a discussão mor foi quando, foi descoberto que a energia é informação, e a informação nunca morre, para onde que ela for, nunca morre, pode entrar em um buraco negro, ir para outra dimensão que ela sempre irá existir.

E o ponto chave do que Ele disse quando não importa a ordem e lugar, “todos se tornarão um só”.

Todos nós somos um só. Provado tanto com átomos pela descoberta do entrelaçamento quântico, mandando um átomo para um local distante do outro, se provocasse algo com um o outro instantaneamente sente, quando é dito instantâneo é na hora o sentido é mais rápido que a própria luz. Já fizeram experiência com DNA, pegando o DNA e dividindo ele em um prédio com salas distantes, o que faziam para o DNA o outro sentia no mesmo instante. Resolveram fazer a mesma pesquisa a uma distância de 80 km. O resultado foi o mesmo.

Todos somos Um Só.

Aqui Jesus cita o grão de mostarda (a menor das sementes) podemos lembrar do átomo, pois dentro do átomo os elétrons pulam de uma órbita para outra e segundo a Física Quântica, se provou que uma partícula pode estar em vários lugares ao mesmo tempo. Porque não existe espaço/tempo.

E Jesus lhes disse: ”Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível”.

COLAPSO DA FUNÇÃO DE ONDA

”E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”

Recomendo pesquisar sobre o colapso da função de onda, por causa da transformação que acontecerá em sua vida se compreender como acontece.

Lembra que citei sobre a experiência da dupla fenda?

Que um átomo possui consciência ou seja uma partícula tem consciência, e que ela responde a intenção do observador. E o observador pode e é você. Nessa experiência foi provada que quando  o observador se ele fechasse os olhos a partícula era enviada como partícula, mas se o observador tinha a intenção de abrir os olhos e pensar poderia alterar o comportamento da partícula e passava a apresentar o comportamento de onda ao invés de partícula, e poderia até voltar “no tempo”, tudo isso respondendo a consciência do cientista que observou, e concluiu que nós podemos criar a nossa própria realidade.

Sabendo disso ou não você cria a sua própria realidade, a sua vida é fruto dos seus pensamentos, que levam aos seus sentimentos, que geram seu comportamento. Estamos colapsando a função de onda o tempo todo. Sabendo disso ou não.

VOCÊ PRECISA SE CONHECER, SE DOMINAR, DOMINAR SEUS PENSAMENTOS.

É de extrema importância que você se conheça. Que saiba que o Reino de Deus está em você e você Nele. Conhecer a si mesmo não é tarefa fácil, é simples quando se tem o conhecimento fundamental para que isso aconteça. E esse conhecimento foi escondido de você. Para encontrar é preciso haver mudança de paradigma em você, sair da zona de conforto, pesquisar em fontes que foram consideradas “proibidas” porque quem não quer que saiba disso, e quem não quer já foi citado antes nesse texto.

Se depois de tudo que escrevi (tentei resumir e não há nem 1% do que eu deveria escrever) e continuar na mesma vida, significa que não compreendeu nada do que escrevi e isso é grave.

 

Você precisa sair da matrix em que vive.

Citarei apenas mais algumas palavras de citações das Antigas e Sagradas Escrituras desprendido de visão religiosa.

CONHECIMENTO É FONTE DE DEUS

”O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”

CONHEÇA A TI MESMO

Quando as pessoas ainda não souberam conhecer a si mesmas, não reconhecerão o Reino de Deus em si, serão apenas sacerdotes repetidores, ignorando as leis do Universo, e o mundo todo continuará com problemas. Porque continuam acreditando na negligência ensinada do descanso “eterno”.

”Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós”.

SALVAÇÃO E GRAÇA

A Salvação e Graça é agora e é essa. Deus em ti, você em Deus, A Consciência de Jesus em todos nós, chamada de Espirito Santo. Espirito Santo não é aquele que faz saltitar, ter ataques sentimentais ou de emoção exageradas. Espirito Santo é Jesus lhe purificando e iluminando em todas as áreas de sua vida e Ele não atende o seu EGO.

”E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós”.

Houve um pedido uma manifestação de Deus em Jesus para lhe mostrar sabiamente que o Reino de Deus está em TODA parte, em qualquer lugar e até nas dimensões que você não vê!

”Vós me buscareis, e não me achareis; e onde eu estou, vós não podeis vir”

Lembre-se onde Deus e o Reino de Deus está!

”Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”.

No teu mundo interior primeiro, para se manifestar no teu mundo exterior.

Domine seus pensamentos e seus maus pensamentos, lembre-se conheça a ti mesmo.

As coisas de Deus são entre você e Ele. Ninguém tem que dar palpites! Nem você deve seguir todo mundo que diz saber alguma coisa, já fiz muito disso no passado e continuei fazendo até perder a total fé em ”gurus”: hoje, sei que a busca é realmente individual. Você pode até ouvir fulano ou ciclano, mas as conclusões quem deve chegar é você mesmo.

”Maldito aquele que ferir ao seu próximo em oculto”.

CALMA E PACIÊNCIA PARA OBTER SABEDORIA DIVINA.

Deus, você encontrará mais dentro de si próprio quando se acalmar para fazer a sua oração ou meditação, do que fora. E verá se Deus te responde quando algum ”milagre” acontecer em sua vida: pessoas maravilhosas aparecem do nada, você tem uma vitória impensável, tem sonhos que são avisos e etc. E pra buscar Deus você às vezes precisa peregrinar, é questão de sinceridade e intenção: você nunca estará abandonado quando teve uma boa intenção na vida, mesmo que um dia você se esqueça de Deus, Ele nunca vai se esquecer de ti. Evite ser ”doutrinado”, seja uma pessoa livre. Um livre pensador, tire de cada acontecimento o melhor e aprenda. Medite, peça as respostas em oração.

Se chegou até aqui parabéns, espero de alguma forma ter proposto a você no mínimo evolução.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário